AEE

AEE
A Sala de Recursos Multifuncionais do Centro de Educação de Jovens e Adultos - CEJA Ana Vieira Pinheiro é um espaço onde o AEE- Atendimento Educacional Especializado acontece considerando as necessidades específicas do aluno para complementar e/ou suplementar a sua formação, identificando, elaborando e organizando recursos pedagógicos e de acessibilidade que favorecem a inclusão e eliminam as barreiras para a plena participação dos alunos com deficiência, fortalecendo sua autonomia na escola e fora dela.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Siminário de Psicomotricidade e Psicopedagogia 11 e 12 de novembro de 2011

Recebi de minha colega e amiga Gigi Amancio e estou divulgando a informção sobre o Siminário de Psicomotricidade e Psicopedagogia 11 e 12 de novembro de 2011. Com a presença do Vitor da Fonseca (Portugal) com a palestra sobre: "Funções executivas e aprendizagem" e "Avaliação das funções executivas" Além de outras palestras como: Bases Epistemológica...s da Psicomotricidade - Marcelo Antunes (RJ); A função do corpo no processo ensino aprendizagem - Claudia Jardim (CE); Processamento auditivo central: um diálogo entre a Fonoaudiologia e a Psicopedagogia na perspectiva da aprendizagem - Marilia Fontenele (Ce) entre outras. Você não pode perder. FAÇA SUA INSCRIÇÃO COM - Fátima Brito cel. 86738460 ou fatimabfo@hotmail.com

2 comentários:

  1. Querida Cristiany, há também alguns alunos da turma de Psicopedagogia da FVS - uns 4 ou 5 - que desejam participar do evento. A coordenadora Iracivan stá articulando formar um grupo de pessoas. A cada 10 pessoas há desconto na inscrição. Veja quem vai de sua turma e entre em contato com a mesma na FVS. Hoje e amanhã ela se encontra no Campus.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela informação Professor Santos! Vou tentar articular isso.

    ResponderExcluir

Toda palavra é bem vinda!