AEE

AEE
A Sala de Recursos Multifuncionais do Centro de Educação de Jovens e Adultos - CEJA Ana Vieira Pinheiro é um espaço onde o AEE- Atendimento Educacional Especializado acontece considerando as necessidades específicas do aluno para complementar e/ou suplementar a sua formação, identificando, elaborando e organizando recursos pedagógicos e de acessibilidade que favorecem a inclusão e eliminam as barreiras para a plena participação dos alunos com deficiência, fortalecendo sua autonomia na escola e fora dela.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Pequenos avanços, grandes conquistas - AEE







"Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação"
Poeta Mario Quintana


 Fragmento do poema:

Só o Calor do amor vence o frio do viver!

Mesmo que eu congele,
Mesmo que eu me afogue
Nos pingos das minhas lágrimas
Não desistirei de te alcançar
Marujo de mares distantes

Soldado solitário 

Da sua própria guerra interior.
Venceremos...
Quem pensou que eu desistiria?
Enganou-se, morrerei lutando.

Até o ultimo minuto de nossa existência
Até o fechar da cortina...
Um dia conheceremos a verdadeira felicidade
Desprovidos de toda limitação humana
Haveremos de conhecê-la acredite!


Autora
Liê Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda palavra é bem vinda!